Mapa do Site
Tarifário Social Andante
Descontos já em vigor.
22-09-2006

O Andante está sempre atento aos diferentes momentos da sua vida.

Se é Júnior, Estudante, Sénior, Reformado ou Pensionista, agarre já esta oportunidade.

Está já em vigor o Tarifário Social Andante para as Assinaturas Mensais, oferecendo 25% de desconto a Júniores e Estudantes e 47% de desconto a Séniores, Reformados ou Pensionistas.

O desconto Júnior destina-se a menores de 13 anos. Basta entregar cópia do Bilhete de Identidade no momento de personalização do cartão Andante Gold.

Quanto aos Estudantes, são abrangidos pelo desconto todos os alunos até aos 25 anos de idade, matriculados em cursos reconhecidos oficialmente de ensino primário, secundário, técnico-profissional, médio ou superior. É necessário entregar cópia da prova de matrícula emitida pela instituição de ensino. O benefício é válido até Setembro de cada ano.

O desconto para Reformados e Pensionistas, é limitado a pessoas pertencentes a agregados familiares cujo rendimento global não ultrapassa o salário mínimo nacional. A prova de rendimento faz-se mediante entrega da cópia da última declaração de IRS ou declaração das Finanças onde conste a dispensa da sua entrega. O benefício é válido até Junho de cada ano.

Para os Séniores, o acesso ao desconto social é limitado a pessoas com idade igual ou supeior a 65 anos. Basta entregar a cópia do Bilhete de Identidade aquando do primeiro carregamento, não havendo posteriormente limite de validade.

Para aceder pela primeira vez ao Tarifário Social, basta dirigir-se à Loja Andante mais próxima de si.

Os recarregamentos podem ser feitos em qualquer local da Rede de Vendas Andante excepto nas caixas Multibanco.

Seja qual for a etapa da sua vida, o Andante é pensado à medida de cada um, para que possa estar mais próximo do que mais gosta.

Documento:
Tarifário Social Andante

Carregue aqui para ver o índice de notícias.